Visite a Demape na INTERSOLAR South America 2019
18 de julio de 2019
A cada 24 Horas são instalados sistemas fotovoltaicos suficientes para abastecer mais de 500 residências no país
12 de agosto de 2019

5 razões para investir em iluminação autônoma

O Poste Solar Autônomo é um desses equipamentos que vão estar cada vez mais presentes nas zonas urbanas e rurais: são práticos, ecológicos e têm um excelente custo/benefício.

Para que você o conheça melhor, levantamos 5 razões do porquê investir em postes solares:

 

1. Independência da rede elétrica

O maior benefício dos postes solares é a independência da rede elétrica. Uma vez abastecidos pelo sol, eles economizam energia elétrica e dispensam o uso de geradores a diesel. O dispositivo utiliza energia solar fotovoltaica, ou seja, transforma a radiação solar em energia elétrica, que alimentará a luminária LED. É uma alternativa versátil e muito eficiente, que facilmente se adapta a áreas mais afastadas da rede, como agronegócio, estradas, condomínios, estacionamentos, entre outros.

2. Economia

Os postes solares apresentam uma excelente proporção entre o custo de aquisição, manutenção e retorno em iluminação. Uma escolha assertiva a curto e longo prazo. Os postes solares proporcionam economia de diversas formas:

  • Na conta de energia elétrica, pois iluminam sem estarem ligados à rede;
  • Na manutenção, que é extremamente reduzida em relação aos postes de iluminação convencional;
  • Na ausência de cabeamento, que barateia e simplifica a instalação de forma significativa.

3. Instalação simplificada

A instalação do equipamento é mais simples do que a de um poste convencional: como não é necessário conectá-lo a rede elétrica, a instalação de cada poste é individual, não sendo necessária toda a infraestrutura para conectá-lo aos demais postes do projeto e à rede elétrica.

4. Baixa manutenção

São construídos com uma tecnologia resistente a variadas alternâncias climáticas, além de não deixar a propriedade vulnerável às instabilidades das redes elétricas, que podem causar danos aos componentes, fatores estes que tornam o produto ideal para atender grandes projetos. O poste solar autônomo da Demape atende à todas as normas e certificações técnicas de mercado.

5. Sustentabilidade

Os postes são autossustentáveis, já que geram sua própria energia através de uma fonte limpa e renovável. Também não emitem ruídos ou CO2 na atmosfera, o que acarreta num baixo impacto ambiental. Gera menores consequências para a natureza durante a sua fabricação e a sua vida útil do que outros métodos convencionais de iluminação, como as redes de iluminação elétrica e luminárias que possuem lâmpadas de sódio ou vapor metálico. Em suma, um grande benefício ao planeta.

 

Visite a Demape na Intersolar 2019

A Demape confirmou presença na Intersolar 2019, a maior feira de energias renováveis da América Latina, que acontece de 27 a 29 de agosto em São Paulo, no Expo Center Norte. A Feira e Congresso traz soluções inteligentes para a transição energética, em destaque: energia solar, armazenamento de energia, transportes elétricos e gestão energética.

Venha visitar nosso estande. Acesse o link: http://bit.ly/CadastramentoIntersolar e garanta já o seu cadastro antecipado, sem custo, para visitação à Feira.

 

Demape. Energia que ilumina sua vida.

A Demape atua há 32 anos no mercado de energia e iluminação e, atualmente, é uma das principais distribuidoras de Kits Fotovoltaicos do país. Fornece produtos das melhores marcas, além de projetos e soluções completas em energia solar. Também produz e distribui diversos produtos da linha de iluminação, como Luminárias LED, Reatores, Lâmpadas LED e HID, entre outros.

A Demape atende todo território nacional e preza por um atendimento personalizado para cada um de seus clientes, com uma equipe altamente qualificada e preparada para entregar sempre a melhor solução.

Póngase en contacto con nosotros

VOLVER AL PRINCIPIO