fbpx

Uma das primeiras cidades brasileiras com iluminação 100% LED tem a marca da Demape

As ruas do município de Ipaussu, Estado de São Paulo, que possuem aproximadamente 2000 pontos de iluminação, agora vão contar com uma luminosidade de qualidade excepcional. Isso porque a Demape forneceu ao município Luminárias UrbanaLED Selena, ideais para iluminação de vias públicas.

O projeto é um marco importante, já que Ipaussu, que possui aproximadamente 13 mil habitantes, será uma das primeiras cidades do Brasil com iluminação pública 100% LED, o que foi possível por meio de vários recursos de emendas parlamentares do Governo do Estado de São Paulo. As trocas das lâmpadas convencionais pelas novas luminárias LED já começaram, e a conclusão está prevista para alguns meses.

Vantagens da iluminação pública em LED

O projeto proporcionará ao município aproximadamente 50% de economia, além de uma melhora significativa na qualidade da iluminação.

Outra vantagem é a durabilidade, já que as Luminárias UrbanaLED Selena possuem vida útil de até 50.000 horas. Além disso, existe a questão do menor impacto ambiental, já que o LED não contém metais pesados em sua composição.

Invista na economia do seu município

Projetos como esse comprovam a qualidade Demape e sua preocupação com a iluminação do futuro. Outras prefeituras podem entrar em contato com a empresa para saber mais e instalar luminárias LED em seus municípios, garantindo maior economia de energia e redução significativa nos gastos da administração pública.

Segurança e Eficiência Energética para todos

O Prefeito de Ipaussu, Senhor Sérgio Galvani Guidio Filho (conhecido como Serginho Guidio ), comemora junto aos cidadãos de IPAUSSU, pois, além de eficiência energética para a cidade, a melhor iluminação possibilita que as crianças brinquem em um ambiente mais iluminado, o que garante mais segurança a todos!

Para ver as fotos, clique aqui.

Iluminação e Segurança é um direito de todos.

Entre em contato conosco

VOLTAR AO TOPO